Patient & Visitor InformationContact Us
  • O que o Conselho Institucional de Reviso (IRB, em ingls)

  • Pesquisa e Protecção do Sujeito Humano
    em Lifespan

    Research

    Um formulário de consentimento

    Para Responder às Suas Perguntas

    Se vocâ gostaria de mais informação por favor telefone ao defensor do sujeito de Lifespan para o 401-444-5843

    Antes que qualquer estudo seja iniciado, as pessoas envolvidas devem desenvolver um plano para a pesquisa. O plano e um formulério de consentimento são revistospelo Conselho Institucional de Revisão. Todos os estudos conduzidos em Lifespan são revistos e aprovados pelo IRB. Este conselho é formado por médicos, enfermeiros, farmacêuticos e membros da comunidade.

    O IRB é responsével por assegurar a segurança de pessoas inscritas em estudos de pesquisa. Este conselho revê o estudo e decide se o mesmo esté a ser levado a cabo da melhor maneira para diminuir riscos e beneficiar pacientes. Se o conselho não o aprova, o estudo não pode começar. O médico do estudo, ou o investigador principal, deve regressar ao IRB a qualquer altura que haja uma mudança no estudo e para pôr o conselho ao corrente do progresso do estudo pelo menos uma vez por ano.

    O formulério de consentimento é revisto para certificar da certeza de que conte informação completa e assegurar que os formulérios são escritos para que assim possam ser compreendidos por pessoas pouco familiarizadas com a terminologia médica. Você receberé uma cópia do formulério de consentimento depois que você o tenha assinado para que assim você possa referir-se e recorrer ao consentimento enquanto o estudo progride.

    Você não esté debaixo de nenhuma obrigação para participar em qualquer estudo de pesquisa. A sua decisão não afectaré os cuidados que você recebe nos hospitais ou clínicas de Lifespan.
    Para Responder às Suas Perguntas